Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

Quem comprou ou está para comprar o Volkswagen Gol G5 2013 é bom ficar com as barbas de molho, pois, nesse ano teremos duas linhas 2013, uma já lançada e a outra prevista para junho/julho que virá reestilizada. Será que a marca irá colocar 2013 ½. Nossos amigos dizem que a marca já monta duas unidades por turno do Gol 2013 ½. Como sempre as unidades seguem escoltadas por segurança na linhas de montagem.

Os protótipos do Gol duas portas também são montados, mas, nossos amigos não conseguiram ver as linhas da janela traseira. A frente de ambos será parecida com a do Fox seguindo a nova identidade visual da marca. Já a traseira do Gol continuará com a mesma tampa. Porém, a lanterna terá desenho diferente em forma de um Z invertido.

O sedã terá lanternas mais estreitas inspiradas no New Jetta. As mudanças na traseira foram bem simples, pois, não foi necessário fazer muitas alterações na carroceria, sendo que a maior mudança foi na tampa traseira que ganhou a extensão das lanternas.

No interior somente novos grafimos no painel e tecidos do bancos devem ser alterados. Na motorização os atuais 1.0 1.6 Totalflex continuam assim como o câmbio I-Motion. Entretanto, o Gol ganhará a opção Bluemotion.

As projeções que ilustram este post são de autoria de João Kleber Amaral e foram publicadas pelo Autos Segredos em janeiro de 2011 (veja aqui).

Aproveitando o post, caso alguém saiba onde a Volkswagen teste seus carros ou tem alguma outra informação entre em contato pelo e-mail [email protected]

Projeções | João Kleber Amaral/Garagem do João/Especial para o Autos Segredos