Renault Duster Oroch 4x4
Foto | José Eduardo

Como nossa reportagem antecipou em 9 de fevereiro, a Renault Duster Oroch 4×4 roda em testes no Paraná. Porém, o modelo não só tem chegada confirmada para o mercado argentino. O leitor José Eduardo flagrou um protótipo rodando próximo a fábrica de São José dos Pinhais (PR).

Renault Duster Oroch 4x4
Foto | José Eduardo

Estreia

A estreia deverá acontecer ainda nesse semestre. Alguns protótipos já rodam em testes próximo a fábrica de São José dos Pinhais (PR). Segundo um contato, a única diferença externa é um emblema 4×4 na lateral da picape.

Renault Duster Oroch 4x4
Foto | José Eduardo

Motor

A Renault Duster Oroch 4×4 será equipada com o motor 2.0 16V  movido a gasolina que rende 143 cv a 5.750 e torque de 20,2 kgfm a 4.000 rpm. Assim como Duster, o acionamento da tração é feito por um um botão no painel. Já o câmbio é o manual de seis velocidades.

Siga nossas redes sociais

Brasil

Em agosto de 2017, o Autos Segredos publicou que a produção das versões 2.0 de Captur, Duster e Duster Oroch estavam suspensas por problemas de emissões de poluentes. Em nossas apurações de bastidores, a marca ainda enfrenta problemas com o motor, e esse seria um dos motivos da Renault Duster Oroch 4×4 não ser lançada no Brasil.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.