Peugeot BoxerO novo Peugeot Boxer já está em testes no Brasil para estrear ainda no primeiro semestre. Ao contrário da Fiat, que lançou o Ducato com visual desatualizado, a marca francesa importará da Itália, o modelo comercial com design em paridade com o europeu. O mesmo vale para a Citroën que terá o Jumper atualizado.

Peugeot BoxerProjeto

Entretanto, vale ressaltar que apesar do visual mais atual, ambos descendem da geração de 2006, ou seja, são derivados de um projeto com doze anos de bagagem. A vantagem dos modelos da PSA em relação ao Ducato é que eles chegarão com a reestilização de 2014.

Peugeot Boxer

A Peugeot não confirma quais versões serão comercializadas no Brasil. Na Fenatran, a marca apresentou a versão furgão. Porém, as versões passageiros deverão ser ofertadas. O Boxer atuará dentro do segmento dos utilitários de até 2.700 kg de capacidade de carga.

Peugeot BoxerMotor

Não há informações sobre motorização, mas, no mercado italiano de onde chegará importado o Peugeot Boxer conta duas opções de motorização: 2.2 HDi (130 cv e 150 cv) e 2.0 BlueHDi. Por aqui, o Boxer deverá usar o motor 2.2 HDi.

Fotos | Angelo Benine

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.