No post anterior publicamos uma imagem do Renault Logan sendo transportado. Agora o leitor Leandro Oliveira nos envia novas fotos com direito até imagens do interior do Logan 2014. O modelo chega no começo de novembro e as vendas começam logo em seguida. Preços deverão subir em R$ 1.000.

Esta versão é um topo de linha equipada com motor 1.6 8v e câmbio manual. Internamente, o Logan 2014 contará com comandos de som de no volante e não mais na coluna de direção e também com central multimídia.

O Logan contará com o novo motor 1.0 16v o mesmo do Clio que rende 77cv de potência e torque de 10,1kgfm quando abastecido com gasolina e 80cv  de potência com torque de 10,5kgfm com etanol no tanque.  Os motores 1.6 8v e 1.6 16v serão mantidos e não terão alterações.

Nosso Logan 2014 terá visual quase idêntico ao do novo Renault Symbol 2013, lançado na Turquia há poucos meses. Mostrado em junho no Salão de Buenos Aires, tem novas lanternas e a porção inferior do para-choque frontal diferenciada. Na traseira não há diferença, nem mesmo em comparação com as versões da Dacia.

Fotos | Leandro Oliveira