E os testes prosseguem. A tem que aprontar para janeiro a nova S10 que será fabricada em São José dos Campos (SP). Os leitores Renato Canetti e Odécio Cella fotografaram a nova Chevrolet S10 cabine simples zebrada, além de um Cobalt 1.8 sem camuflagem e sem qualquer identificação, em Caçapava (SP).

Além da carroceria simples, a S10 será também vendida com cabine dupla. Pelo visto o modelo não perderá as lanternas de LEDs para o Brasil. Os motores serão o 2.4 Flexpower e o diesel 2.8 (novo motor desenvolvido pela GM e fabricado pela MWM), mais ainda não há a certeza de que este motor será associado a um câmbio automático. As versões serão versoes LS. LT e LTZ, com opções de tração 4×2 e 4×4. Mesmo que a antiga permaneça em linha como opção de entrada, o nome S10 será usado pela nova picape, chamada de Colorado em outros mercados. Para a sorte dos gremistas.Já o Cobalt automático, este chegou inclusive a ser apresentado aos jornalistas presentes no lançamento do modelo. Em 2012 o sedã ganhará uma versão topo de linha equipada com uma versão revista do 1.8 Powertrain, com melhorias e rebatizado de EconoFlex, que será associado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Galeria

(Clique nas imagens para ampliar)


Fotos | Renato Canetti e Odécio Cella/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter