Os modelos da JAC Motors já foram apresentados no Salão do Automóvel de São Paulo e de acordo o contador no site da marca faltam apenas 135 dias para a marca começar as vendas do modelos. Entretanto, em quanto isto os engenheiros finalizam os testes de tropicalização de seus modelos. O flagra foi feito pelo leitor Daniel Gutemberg em São Paulo e acordo com ele eram duas unidades do J3 Turin. Assim com o leitor quem quiser colaborar com Autos Segredos pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Os modelos serão vendidos no Brasil, pelo grupo SHC, comandado por Sergio Habib, ex-presidente da Citroën do Brasil. Habib é considerado um dos bem-sucedidos empresários brasileiros no ramo de automóveis.

O J3 Turin terá motor 1.4 16V VVT de rende 108CV de potência. O sedã tem uma uma boa quantidade de equipamentos de série como freios ABS com EBD, direção hidráulica, airbag duplo e MP3 com entra de USB. O câmbio manual tem cinco velocidades. O J3 Turin oferece cobertura de três anos em sua garantia. Por enquanto não há estimativa de preço para nenhum dos modelos da JAC Motors.

Fotos Daniel Gutemberg/Especial para o Autos Segredos

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Confira todos os detalhes no site do Melhor Carro do Brasil: não deixe de participar, o resultado será divulgado no dia 15 de dezembro!