flagra_audi_a3_nacional_2A engenharia da Volkswagen finaliza os testes do Audi A3 Sedan nacional. O modelo foi flagrado pelo leitor Zé do Auto-ABC num estacionamento na cidade de São Caetano do Sul (SP). O sedã terá sua produção iniciada no próximo mês e as vendas das unidades fabricadas em São José dos Pinhais (PR) começam em outubro. O sedã contará com os motores 1.4 TSI flex e também com o 2.0 TSI.

O sedã contará com o motor 1.4 TSI Flex que terá potência de 150cv com etanol como antecipamos em maio. O propulsor 1.4 TSI Flex será fabricado em São Carlos (SP) e também equipará o Gol VII nacional. Além dele o sedã contará com o 2.0 TSI que será importado para equipar o Golf GTI.

flagra_audi_a3_nacionalAlém do sedã a marca produzirá no Brasil o SUV Q3 que tem previsão de lançamento para 2016. Para a produção dos modelos Audi o serão investidos na fábrica cerca de R$ 500 milhões até o próximo ano.

flagra_audi_a3_nacional_1

Fotos | Zé do Auto-ABC

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 9547-4805.