Marca focará inicialmente na versão esportiva RS para o novo Onix. Versão aventureira, no momento não faz parte dos planos. Nova geração deverá ser apresentado no fim de 2019
Chevrolet Onix 2020
Foto | Aristoteles Rocha

Enquanto Fiat lança o Argo Trekking e Volkswagen fará algo na mesma linha com o Polo. A Chevrolet deverá seguir na contramão dos concorrentes. Inicialmente, a versão aventureira Activ não faz parte dos planos para gama do novo Onix. No lançamento da nova geração, a marca focará na versão esportiva RS.

Lançamento

O novo Onix fará sua estreia no fim de 2019, o hatch deverá ser a última novidade da marca a ser lançada neste ano. Já o Onix Sedan será o responsável pela estreia da plataforma GEM no Brasil.

Versões

Sem a versão aventureira Activ, o novo Onix será ofertado nas versões LS 1.0 (aspirado), LS 1.0 (turbo), LT 1.0 (aspirado), LT 1.0 (turbo), Premier 1.0 (turbo) e RS 1.0 (turbo).

Motores

Os motores serão sempre 1.0 de três cilindros, turbo ou aspirado dependendo da versão. As transmissão manual e automática de seis velocidades permanecem em linha.

Chevrolet Onix 2020
Foto | Aristoteles Rocha

Onix e Prisma Joy

Como o Autos Segredos antecipou em 28 de março, Onix Joy e Prisma Joy terão visual atualizado e ficarão com a “cara” da linha reestilizada em 2016. Atualmente, somente o Onix Joy é fabricado em São Caetano do Sul (SP). Porém, com a chegada das novas gerações dos compactos. O Prisma Joy também passará a ser produzida na unidade de São Paulo.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube