O 2013 terá mais uma apresentação antes de seu lançamento. Desta vez a atração será a versão definitiva, que será apresentada no dia 23 simultaneamente para jornalistas presentes em evento reservado na cidade de Salvador e para os que estarão cobrindo o Salão de Pequim, na China. Na véspera a fabricante promoverá na capital baiana um show com Carlinhos Brown e a banda Timbalada para promover o modelo.

A primeira imagem oficial do novo EcoSport, divulgada há pouco pelo site Best Cars, mostra que da versão conceitual, apresentada em janeiro, para a definitiva adotaram faróis realistas e retiraram a faixa prateada da base do para-choque dianteiro. O bom é que nesta apresentação ao menos deverão mostrar o interior.

A Ford adianta que se trata da versão Titanium 2.0, certamente a topo de linha, que será equipada com o motor 2.0 Duratec que no modelo atual gera até 148 cavalos quando abastecido com etanol. Versões mais acessíveis contarão com o bloco 1.6 16v Sigma que hoje equipa Focus e New Fiesta.

Fonte |

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter