flagra_chevrolet_prisma_2017_1As próximas novidades da Chevrolet para o mercado nacional são os novos Onix e Prisma 2017. Os protótipos já circulam mais frequência nas ruas do país. O leitor Leonardo Cartelli flagrou um protótipo do sedã em Porto Alegre (RS), as fotos foram enviadas para o Autos Segredos por Fúlvio Martinbianco. Aos dois nossos agradecimentos.

flagra_chevrolet_prisma_2017Assim como a Montana 2017, a dupla Onix/Prisma contará com o pacote ECO. Além das mudanças visuais, o pacote inclui peças aerodinâmicas na parte inferior do carro para que fiquem mais econômicos. Ainda no quesito economia os motores 1.0 e 1.4 SPE/4 passaram por mudanças para ficarem mais eficientes. As mudanças incluem alterações para a redução de atrito. Como nossa reportagem antecipou a direção hidráulica será substituída pela assistência elétrica.

projecao_chevrolet_onix_2017O Prisma terá retoques na dianteira que o deixarão em dia com a atual identidade visual da marca. A frente ganhará elementos inspirados na nova geração do Cruze ganhando novos para-choque, faróis, capô e grade. No começo de maio publicamos nossa aposta para o visual dianteiro da dupla de compactos.

flagra_chevrolet_prisma_2017_1Na traseira a tampa terá novo desenho ganhando um pequeno spoiler na parte superior. Para-choque terá novo desenho e a parte que abriga a placa de identificação será preta. Já as lanternas terão novo desenho interno.

No interior as novidades são a adoção do OnStar e do sistema multimídia Mylink II. Além de novos revestimentos dos bancos.

Fotos | Leonardo Cartelli
Projeção | Dú Oliveira/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.