Nossos leitores continuam nos prestigiando como seus flagras. O Renault Sandero Stepway 2015 foi fotografado pelo leitor Flademir e o novo Fiat Uno Way por um antigo amigo que prefere não se identificar. Pelos descontos praticados pelas revendas para o hatch francês sua chegada ao mercado deve estar bem próxima. Já o Uno cuja previsão de lançamento é somente para o segundo semestre. Entretanto, a marca pode antecipar sua chegada pela pouca camuflagem do protótipo. Aos dois leitores nossos agradecimentos.

O novo Sandero deverá ser lançado em maio. Nesta nova geração o Sandero será idêntico ao irmão Logan até as portas dianteiras, os dois compartilham o mesmo painel e motorização. Fica o 1.0 16v como opção de entrada e o 1.6 8v nas versões mais caras. O 1.6 16v sai de cena junto com o câmbio automático de quatro velocidades, que será substituído por um automatizado de cinco velocidades. O .

O Uno 2015 até pouco tempo rodava somente com a camuflagem preta que o deixa com aparência de caixote. A camuflagem zebrada começou ser usada na semana passada. Porém, o flagra mostra que já há protótipos saindo com camuflagens somente nas partes que passaram por alterações. Pode ser apenas coincidência, mas, esse tipo de disfarce só é usado quando o lançamento está se aproximando.

O Autos Segredos já antecipou por projeções o visual externo e interno de todas as versões do compacto. Os interessados podem ver as imagens nos links abaixo.

Fotos | Flademir Cristiano Rosa (Sandero) e Anônimo (Uno)

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected] .