Chevrolet Spin Activ 2019
Foto | Daniel Fiori

Nossos atentos leitores nos mandam flagras dos Chevrolet Spin e Cruze reestilizados e também das novas gerações do Jeep Wrangler e Volkswagen Jetta. A Spin deve puxar a fila de novidades e será apresentada ainda no primeiro semestre. Os demais só devem dar as caras limpas no Salão do Automóvel de São Paulo.

Chevrolet Spin Activ 2019
Foto | Daniel Fiori

Spin

O Chevrolet Spin 2019 será lançada ainda no primeiro semestre. O monovolume terá retoques na dianteira e traseira. A frente será inspirada no Cobalt e terá grade bi-partida. Na traseira as lanternas passam a ser horizontais e invadem a tampa traseira. A versão aventureira Activ perderá o estepe pendurada na tampa do porta-malas. A placa de identificação ficará alojada na tampa traseira. Veja aqui nossa projeção do Chevrolet Spin Activ 2019.

Chevrolet Cruze
Foto | Ricardo Annicchino

Cruze

O Chevrolet Cruze terá seu primeiro face lift. Os protótipos do sedã já rodam em testes desde o começo desse ano. Em termos de motorização, o modelo manterá o mesmo conjunto mecânico atual.

Chevrolet Cruze
Foto | Ricardo Annicchino

As mudanças visuais incluem novos para-choques dianteiro e traseiro.

Jeep Wrangler 2019
Foto | Wesley Souza

Wrangler

O novo Jeep Wrangler fará sua estreia no segundo semestre deste ano, provavelmente, o modelo fará sua estreia no Salão do Automóvel de São Paulo. O novo Jeep Wrangler foi apresentado no Salão de Los Angeles no fim de 2017.

Jeep Wrangler 2019
Foto | Wesley Souza

Motor

Atualmente, o Jeep Wrangler é comercializado com o motor 3.6 V6 Pentastar. Porém, a nova geração deverá ser comercializada no Brasil com o novo motor 2.0 Turbo. O novo motor de quatro cilindros tem injeção direta de combustível e rende 270 cv de potência e torque de 40 kgfm. O motor trabalha em conjunto com uma transmissão automática de oito velocidades.

Volkswagen Jetta 2019
Foto | Adauto

Jetta

O novo Volkswagen Jetta 2019 chegará ao Brasil importado do México. O sedã manterá o motor 1.4 TSI e câmbio automático.

Volkswagen Jetta 2019
Foto | Adauto

MQB

O Volkswagen Jetta 2019 passa a ser construído a partir da plataforma MQB. O sedã passa a contar com entre-eixos de 2,68 metros ante aos 2,65 m da geração anterior. Apesar de maior e mais espaçoso por dentro, a VW manteve o porta-malas com 510 litros.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Siga nossas redes sociais