Nossos sempre atentos leitores nos mandam novos flagras. O primeiro é do conterrâneo Alessandro Marota que fotografou a Alfa Giullieta em testes na capital mineira. Já os irmãos Fabio Magueta Forgacs e Eduardo Magueta Forgacs fotografaram o Chevrolet Sonic mexicano que também foi registrado pelas lentes de Beto Moura. E a foto do Chevrolet Onix é do leitor Raul Monteito.

Os testes que a engenharia da Fiat realiza nos modelos da Alfa são para uma possível volta da marca ao Brasil e os modelos italianos seriam vendidos pelas revendas Chrylser. Mas, os testes também podem ser por outros motivos já que a arquitetura da Giullieta é a mesma usada para o sedã Dodge Dart (Fiat Viaggio). E apuramos junto com nossos amigos que a Fiat cota com fornecedores peças para a fabricação do novo Tempra nas carrocerias de quatro e cinco portas, ou seja, um sedã e um hatch. Como já surgiram patentes do Dart hatch é provável que a cotação seja para o inédito modelo.

Já o Chevrolet Sonic em teste é o modelo mexicano em testes de tropicalização. A princípio as únicas alterações em relação ao modelo coreano serão novas rodas e a opção de contar com teto solar. As unidades mexicanas já devem começar a atender o mercado nacional no começo de 2013.

Já  o Chevrolet Onix acima terá suas unidades vendáveis produzidas no começo de outubro. O modelo chegará com duas opções de motor e câmbio. As versões serão LS, LT e LTZ. No começo de 2013 é a vez do novo Prisma fazer sua estreia clique aqui e confira nossa projeção.

Fotos | Alessandro Marota/Especial para o Autos Segredos, Fabio Magueta Forgacs/Especial para o Autos Segredos e Raul Monteiro/Especial para o Autos Segredos

Flagrou algum carro  diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter