Nas últimas conversas com nossos amigos de Taubaté (SP), eles disseram que o Volkswagen up! deve ter sua produção iniciada em janeiro. O que bate com a informação de lançamento para fevereiro, como divulgou o jornalista Fernando Calmon.

O up! chegará primeiro na carroceria com quatro portas e o motor 1.0 12v de três cilindros. As tendas para armazenarem os carros na planta de Taubaté já estão sendo montadas. Segundo nossos amigos uma das versões chamada de Black up!  está bem interessante.

Já o up! de duas  portas deve chegar mais adiante, mas, ainda em 2014. Enquanto isso os testes continuam, como mostra o flagra de um leitor que fotografou uma unidade de duas portas com disfarce muito tosco para se parecer com um modelo de quatro portas.

GOL G7 Como up! já realidade para os funcionários de Taubaté (SP), a marca já trabalha no desenvolvimento da nova geração do Gol que será construída na mesma plataforma do up! a NSF (New Small Family). O modelo é guardado em sigilo total, mas, quem já viu afirma que o modelo terá design matador e que o Gol irá mais uma vez revolucionar o mercado de hatches compactos.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos  (foto frente) e Anônimo (foto traseira)