Nos últimos dias um caravana de protótipos da Fiat cruza o país em testes. Recebemos flagras dos leitores  Marco Lúcio Faria, Decrie Polastrini que fotografaram os modelos no Triângulo Mineiro e de Gustavo Paz Simonaci que registrou a nova Ducato em Brasília (DF). A maior parte dos protótipos está aqui a passeio, mas, no meio da trupe há duas mulas do futuro SUV da Fiat a ser fabricado em Pernambuco.

Um dos que está somente visitando as estradas brasileiras é o belo Alfa Romeo 4C que de acordo com nossos amigos ainda não tem chances de vir para o Brasil.

A nova geração da Ducato está em testes no Brasil a pelo menos três anos e parece que a Fiat não está preocupada em atualizar a gama de seus modelos comerciais. Mas apesar da demora a chegada do modelo ainda não está totalmente descartada.

Assim como o Alfa o 500L também está aqui a passeio. Entretanto sua visita não deixa de ser importante, pois, o modelo em primeiro plano da foto é uma mula de testes do futuro SUV da Fiat. O Doblò que aparece na galeria abaixo também é uma mula de testes do jipinho pernambucano.

[slideshow gallery_id=”4″]
Fotos | Marco Lúcio Faria, Decrie Polastrini e Gustavo Paz Simonaci

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected]