Segundo site Motor1, novos Onix 2020 e Prisma 2020 conviveram com gerações atuais
Prisma 2020
Foto | José Américo

Os novos Chevrolet Prisma 2020 e Onix 2020 conviveram com as gerações atuais segundo o site . Protótipos das novas gerações dos compactos são testados exaustivamente no Brasil para estrearem no fim de 2019. Os modelos são desenvolvidos em parceria com a chinesa SAIC, isso, explica o oriental que aparece em todos os flagras.

Prisma 2020
Foto | José Américo

“Espichado”

O novo Chevrolet Prisma 2020 será maior que a geração atual. Ainda de acordo com o site Motor1, o Cobalt não deverá ganhar nova geração. O novo sedã mataria as versões mais caras do Prisma e também o Cobalt.

Prisma 2020
Foto | José Américo

Tamanho

O Chevrolet Prisma 2020 deverá ter entre-eixos na casa dos 2,60 metros. O comprimento total também crescerá e sedã deve passar dos atuais 4,28 m para medidas acima dos 4,40 m.

Prisma 2020
Foto | José Américo

Origem chinesa

A plataforma Global Emerging Market (GEM) foi desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC. Dela surgirão vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, Índia, México, Brasil e outros mercados emergentes.

Gravataí

Os Chevrolet Prisma 2020 e Onix 2020 continuarão a serem fabricados em Gravataí (RS). A dupla de compactos serão os responsáveis pela estreia plataforma Global Emerging Market (GEM) no Brasil.

Motores

A nova geração do Chevrolet Prisma 2020 terá novo motor 1.0 de três cilindros turbo. A marca também prepara versão aspirada para 1.0 para equipar a nova geração do Onix 2020 que também contará com a opção turbinada. Os novos motores 1.0 e 1.0 Turbo flex terão injeção direta de combustível. Eles serão produzidos em Joinville (SC).

Prisma 2020
Foto | José Américo

Mercosul

Para o Mercosul, os dois modelos terão uma versão 1.2 aspirada movida a gasolina.

Chevrolet Prisma 2020

Os novos flagras mostram que os faróis do Chevrolet Prisma 2020 serão estreitos e logo abaixo serão posicionados os faróis de neblina. A grade do protótipo é filetada e aparenta ter duas divisões.

O Chevrolet Prisma 2020 terá a caída do coluna “C” é bem acentuada e o sedã continuará com a traseira bem curta da geração atual. As lanternas ainda são as usadas por protótipos da Chevrolet, mas, elas se estendem pela tampa do porta-malas. A placa de identificação continuará sendo abrigada no para-choque.

Prisma 2020
Foto | José Américo

Ainda na lateral é possível ver que a camuflagem no vidro esconde um vidro espia na porta traseira. Tal recurso permite que o vidro desça até o final. Desta vez, as laterais não estavam tampadas e tinham alguns apliques para esconder os vincos que se estenderam por toda a lateral.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Siga nossas redes sociais