Com motor de 200 cv, Kawasaki Ninja H2 SX SE começa a ser vendida em agosto
Kawasaki Ninja H2 SX SE
Foto | Kawasaki/Divulgação

A Kawasaki Ninja H2 SX SE chega ao mercado por R$ 129.990. A moto estreia uma nova versão do motor supercharged, segundo a marca tem melhor desempenho em baixas rotações e melhor eficiência energética.

Kawasaki Ninja H2 SX SE
Foto | Kawasaki/Divulgação

Segurança

A Kawasaki Ninja H2 SX SE tem pacote de assistência eletrônica que conta com controles de largada, tração e cornering ABS que monitora seis parâmetros de inclinação para determinar a posição exata da moto e necessidade precisa de atuação de cada assistente.

Kawasaki Ninja H2 SX SE
Foto | Kawasaki/Divulgação

Chassi

Segundo a marca, a Kawasaki Ninja H2 SX SE ganhou novo chassi em treliça que foi desenvolvido para elevar o espaço disponível e transportar carga útil de até 195 kg. Os assentos estão maiores e a ergonomia recebeu melhorias. Já a carenagem foi redesenhada para proteção extra.

Kawasaki Ninja H2 SX SE
Foto | Kawasaki/Divulgação

Motor

A Kawasaki Ninja H2 SX SE tem motor de 998 cc de quatro cilindros e refrigeração líquida. O propulsor rende 200 cv de potência a 11.000 rpm e torque de 14 kgfm a 9.500 rpm. O motor trabalha em conjunto com uma transmissão de seis velocidades.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube

Painel

O painel multifuncional LCD TFT colorido conta com velocímetro e conta-giros digitais. O quadro de instrumentos ainda mostra: indicador de marcha, medidor de combustível, odômetros, consumo de combustível, ângulo de inclinação, temperatura do líquido de arrefecimento, temperatura do ar, relógio e indicador de condução econômica.

Cores

A moto começará a ser vendida a partir do dia 15 de agosto na cor Emerald Blazed Green.