Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
XC40 Special Edition será limitado em 300 unidades e conta equipamentos exclusivos
XC40 Special Edition
Foto | Volvo/Divulgação – Volvo XC40 Special Edition tem preço sugerido de R$ 240.950

A Volvo apresenta o XC40 Special Edition que chegará ao mercado, em outubro, por R$ 240.950. A edição especial é limitada em 300 unidades e recebeu itens de tecnologia e segurança exclusivos.

XC40 Special Edition
Foto | Volvo/Divulgação

Itens exclusivos

A Special Edition ganha o assistente de estacionamento de vagas paralelas e perpendiculares (Park Assist), sistema de monitoramento de ponto cego (BLIS) e frenagem automática (CTA) que é útil em saída de vagas de estacionamento ou de qualquer outro lugar com visão restrita para os lados.

XC40 Special Edition
Foto | Volvo/Divulgação

Sensus Connect

Assim como as demais versões, o Volvo XC40 Special Edition é equipado com o sistema multimídia Sensus Connect com tela de 9 polegadas. Para a série especial, o display recebeu atualização gráfica aprimorada, tornando o uso para o motorista ainda mais natural e intuitivo. Entre as funções estão navegação, conectividade e entretenimento que podem ser acessadas por torques ou comando de voz. O sistema também oferece integração com smartphone pelos aplicativos Apple CarPlay e Android Auto.

XC40 Special Edition
Foto | Volvo/Divulgação

Motor

A edição especial mantém o mesmo motor 2.0 T5 Drive-E das demais versões. O propulsor rende 255 cv de potência a 4.700 rpm e torque de 35,7 kgfm entre 1.800 rpm e 4.800 rpm. O motor é ligado ao câmbio automático Geartronic de 8 velocidades.

Veja também:
Audi produzirá no Brasil o novo Q3