Chevrolet Bolt EV será vendido no Brasil em 2019. Preço sugerido será de R$ 175 mil
Bolt EV
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Por Marcelo Jabulas

A General Motors abriu a manhã de coletivas no São Paulo Expo, tendo com principal atração a nova geração do Camaro. O muscle car foi atualizado recentemente nos Estados Unidos e estreia por aqui. A apresentação não deixou claro quando o carro chegará ao mercado, mas deverá ocorrer até o final do primeiro semestre.

Bolt EV
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Junto com o Camaro, a Chevrolet também apresentou Bolt EV. O compacto elétrico será o primeiro modelo do segmento que a marca irá comercializar por aqui. Segundo os executivos, o modelo será oferecido por R$ 175 mil, e chega em 2019.

Cruze SS
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Cruze SS

A marca também trouxe a versão SS do Cruze Sport6. Segundo a GM, o hatch anabolizado extrai surpreendentes 300 cv do motor 1.5 turbo. Exibido apenas como showcar, ele não será vendido por aqui, mas seus elementos de estilo deverão ser replicados na primeira atualização de estilo da modelo, que também abrangerá o sedã.

4G abordo

A GM anunciou que passará a oferecer em seus novos modelos no Brasil conexão 4G embarcado. O projeto já está em andamento em outros mercados, onde já contam com 9 milhões de unidades que oferecem conexão de alta velocidade embarcada. Os executivos não deram informações de como o serviço será oferecido e os custos que o cliente terá que arcar.