Se você está programando a compra de seu carro zero e os modelos Onix, Prisma, Cruze, Cruze Sport6, HB20, Corolla, Sandero e Logan estão no radar. É melhor esperar
Corolla
Foto | Montagem sobre fotos de divulgação de Chevrolet, Toyota, Renault e Hyundai

Pensando em comprar o sonhado carro zero quilômetro e Onix, Prisma, Cruze, Cruze Sport6, HB20, Corolla, Logan ou Sandero estão na sua lista. É melhor esperar, principalmente se você for do tipo de cliente que gosta de andar em modelos atualizados.

Onix Advantage
Foto | Chevrolet/Divulgação

Onix, Prisma, HB20 e Corolla ganharão nova geração no segundo semestre de 2019. Já os modelos Cruze, Cruze Sport6, Sandero e Logan passarão por atualizações visuais e serão lançados ainda no primeiro semestre.

Sandero
Foto | Renault/Divulgação

Porém, caso não possa esperar e opte pela aquisição de alguns dos modelos citados, negocie um bom desconto na compra, principalmente no caso dos carros que terão nova geração. As próprias marcas começam a dar bônus ao se aproximar da data de lançamento do novo modelo. Mas, não se contente com os descontos e negocie mais bonificações.

Cruze 2019
Foto | Chevrolet/Divulgação

Cruze e Cruze Sport6

Os modelos médios da Chevrolet, Cruze e Cruze Sport6 passarão por sua mudança visual de meio ciclo de vida. As mudanças serão pontuais na dianteira e traseira, restritas basicamente aos para-choques. Em termos de motorização eles não terão novidades.

Veja aqui os novos sedãs que chegarão em 2019

Já na parte tecnológica, ambos passarão a contar com a tecnologia 4G e wifi embarcada. Ambos serão lançados no primeiro trimestre deste ano.

Renault Logan
Foto | Renault/Divulgação

Sandero e Logan

Os Renault Sandero e Logan não terão novas gerações, mas, passarão por sua primeira reestilização na geração atual. Além do visual, a dupla receberá a transmissão automática do tipo CVT associada ao motor 1.6 em substituição a famigerada automatizada Easy´R. A previsão de lançamento é para o primeiro semestre.

Chevrolet Prisma Advantage
Foto | Chevrolet/Divulgação

Onix e Prisma

Já a dupla Onix e Prisma terão nova geração no segundo semestre. No caso deles, a renovação será completa. Ambos serão construídos a partir da nova plataforma Global Emerging Market (GEM).

Confira os novos hatches que serão lançados neste ano

Além do visual renovado, Onix e Prisma terão novos motores 1.0 e 1.2 de três cilindros turbo que trabalharão em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades. Os modelos também receberão controles de tração e estabilidade. O Onix deve estrear em julho e o Prisma entre agosto e setembro.

Hyundai HB20 1.0 Unique
Foto | Hyundai/Divulgação

HB20

A Hyundai tentará “vender” o HB20 2020 como nova geração, porém, mantendo a plataforma atual e até mesmo a carroceria atual, será uma missão difícil. Entretanto, a mudança visual será profunda. Frente e dianteira serão inspiradas no conceito SAGA apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018. O interior também terá reformulação grande com novo painel e forrações de porta.

Em termos motorização, o hatch manterá a oferta de motores e transmissão atuais, com exceção do 1.0 Turbo que será atualizado. Outra mudança será a adoção direção elétrica. São esperados também os importantes controles de tração e estabilidade. O HB20 deve estrear em setembro.

Toyota Corolla
Foto | Toyota/Divulgação

Corolla

O sedã médio da Toyota será uma das últimas novidades do ano. No caso dele, o comprador terá que ter paciência se quiser postergar a compra. A nova geração será construída a partir da plataforma oyota New Global Architecture (TNGA). Além da mudança visual completa, o Corolla 2020 terá novo motor 2.0 flex e um inédito conjunto híbrido flex.

Siga nossas redes sociais