Novos pacotes estão disponíveis apenas para as opções Comfortline

Volkswagen PoloOs Volkswagen Polo e Virtus ganham novos pacotes de opcionais que estão disponíveis apenas para a versão Comfortline de ambos os modelos. Para o hatch, o novo pacote Tech III tem custo adicional de R$ 3.030 e para o sedã o kit Tech Edition são por R$ 2.910.

Volkswagen PoloVolkswagen Polo (Tech III)

O pacote Tech III agrega ao Polo acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor (Kessy), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros (Park Pilot), controle automático de velocidade (Piloto automático), espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), farol com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home, sensor de chuva e crepuscular, volante multifuncional com “Shifts paddles”, porta-malas com sistema de ajuste variável de espaço (s.a.v.e.), ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen, câmera traseira, indicador de pressão dos pneus e Post Collision Brake, porta-luvas iluminado e refrigerado e rede no porta-malas.

Volkswagen VirtusVolkswagen Virtus (Tech Edition)

Para o Virtus, o pacote Tech Edition acrescenta acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partída do motor (Kessy), sensores de estacionamento dianteiros e traseiros (Park Pilot), controle automático de velocidade (Piloto automático), espelho retrovisor interno antiofuscante automático (eletrocrômico), farol com ajuste automático de intensidade e função coming/leaving home, sensor de chuva e crepuscular, volante multifuncional com “Shifts paddles”, ar-condicionado digital “Climatronic” com filtro de poeira e pólen, câmera traseira, indicador de pressão dos pneus e Post Collision Brake e porta-luvas iluminado e refrigerado.

Volkswagen Virtus

Motor

As versões Comfortline de Polo e Virtus são equipadas com o motor 1.0 TSi. O propulsor rende potência de 116 cv a 5.500 rpm e torque de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 128 cv a 5.500 rpm e o torque também é de 20,4 kgfm entre 2.000 e 3.500 rpm. A transmissão é sempre a automática de seis velocidades.

Siga nossas redes sociais

Fotos | Volkswagen/Divulgação