Marca alemã contratará 90 estagiários trabalharão no Salão do Automóvel de São Paulo 2018

Salão do Automóvel de São Paulo 2018A Volkswagen selecionará 90 estudantes universitários para trabalharem no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar suas inscrições pelo site www.contratando.com.br/volkswagen/inscrições até o dia 8 de maio.

Período

Os 90 estudantes selecionados irão atuar no período de 8 a 18 de novembro no Salão do Automóvel de São Paulo 2018 que será realizado no Salão Expo. Os selecionados irão atuar no estande da marca durante a mostra.

Salão do Automóvel de São Paulo 2018Cursos

Segundo a Volkswagen, podem participar os estudantes do penúltimo e último ano (com término previsto para dezembro de 2018) dos cursos de Engenharia (de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, de Controle e Automação, de Materiais, Elétrica e Eletrônica), Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Administração, Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social.

Critérios

Para participar do processos seletivo os candidatos devem estar cursando um dos cursos elegíveis no período matutino ou noturno; estar cursando o penúltimo ou último ano (término previsto para dezembro de 2018); disponibilidade para estagiar por quatro horas e ter inglês intermediário.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube

Benefícios

Os selecionados para estagiar no Salão do Automóvel de São Paulo 2018 terão bolsa auxílio; alimentação parcialmente subsidiada; transporte fretado gratuito; estacionamento gratuito; ambulatório médico na unidade; seguro de vida e desconto na compra de veículos Volkswagen.

Fotos | Volkswagen/Divulgação