Modelos terão revisões com custo de menos de R$ 1 por dia

Renault LoganA Renault retorna com os planos de manutenção com custo de menos de R$ 1 por dia. A campanha lançada em 2007 para o Logan está de volta e é válida para o sedã e também para Kwid e Sandero.

Renault SanderoRedução

A marca diz que a redução nos valores é fruto de um trabalho conjunto com a rede de concessionárias. Os planos de manutenção são válidos para as versões equipadas com o motor 1.0 SCe. As revisões tiveram uma redução de cerca de 30% e posiciona os modelos entre os de menor custo de manutenção em seus respectivos segmentos.

“Sabemos que o custo de manutenção de um veículo é também um fator importante para os clientes. Deste modo, em conjunto com nossa rede de concessionários, conseguimos oferecer revisões com a qualidade das nossas peças originais, mão de obra especializada e garantia a um preço muito vantajoso para os clientes da marca”, afirma Ismael Vargas, diretor de Pós-Venda da Renault.

Agendamento

A Renault também oferta aos clientes o agendamento on-line e preço fixo das revisões. Para agendar uma data, o cliente deve acessar o portal . As revisões incluem a verificação de 40 itens para garantir a segurança e a conservação dos veículos.

Pelo site, o cliente escolhe a concessionária que deseja, indica a quilometragem, dia e horário e, no final do agendamento, é informado qual o valor da revisão. Ao terminar o cadastro, o cliente receberá um e-mail confirmando a revisão ou propondo novo dia/horário.

Fotos | Renault/Divulgação