Nas últimas duas edições do Salão do Automóvel a importadora Platinuss ganhou muito destaque com a exposição de supercarros avaliados em milhões de reais, como os da Koenigsegg, Pagani e Spyker, fora o Rossin-Bertin Vorax, o superesportivo nacional.

No entanto, por conta do alto capital que era investido no estoque, o empresário Natalino Bertin Júnior, um dos herdeiros do Frigorífico Bertin, dono da Platinuss, fechou o único show-room da importadora, na Av. Europa, na capital paulista, e demitiu todos os funcionário. Agora ele passará a investir no setor da construção civil. Neste passo não se sabe o que acontecerá com o Vorax.

Outras informações, apuradas pelo site , dão conta de que ele passará a investir na importação dos carros da sueca Saab, que no momento encontra-se em uma situação financeira bem complicada. Segundo o diretor da Platinuss, Hideki Oshiro, o contrato de importação oficial já foi assinado e um novo showroom, na própria Avenida Brasil, deve ser aberto no final deste ano.Fotos | Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter