Como já era esperado, parceria com CBF rende primeira série especial da Fiat. Marca lança o Argo Seleção que tem adereços alusivos ao tema. Série especial terá cinco anos de garantia

O Fiat Argo Seleção é o primeiro fruto do patrocínio da marca as Seleções Brasileiras de Futebol. Limitada a 1.500 unidades, a série especial é baseada na versão 1.0 Drive e agrega itens de acabamento e equipamentos. O Argo Seleção também terá cinco anos de garantia.

Argo Seleção
Foto | Fiat/Divulgação

Vendas

O preço do Argo Seleção só será revelado no dia 14 de junho quando a Seleção Brasileira Masculina fará sua estreia na Copa América. O comprador da série especial receberá um kit com uma bolsa da Nike.

Argo Seleção
Foto | Fiat/Divulgação

Argo Seleção

A série especial é baseada na versão 1.0 Drive, que de acordo com o fabricante é uma das mais vendidas da linha do hatch compacto. De série, o Argo Seleção vem equipado com central multimídia de 9 polegadas e caracterização exclusiva.

Argo Seleção
Foto | Fiat/Divulgação

Visual

No visual externo, o hatch conta com faixas nas laterais e na tampa traseira, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil e calotas escurecidas. No interior, o painel tem acabamento escurecido.

Cores

A série especial será ofertada nas cores Azul Portofino, Amarelo Indianápolis, Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube