Novo Tracker 2020 terá motores 1.0 e 1.2 Turbo com injeção direta de combustível
Tracker 2020
Foto | Carlos Marciano

A nova geração do Chevrolet Tracker desembarcará no Brasil em 2020. Fabricado em São Caetano do Sul (SP), o SUV compacto terá motores 1.0 e 1.2 Turbo de acordo com informações apuradas pela revista Quatro Rodas. Ambos os motores pertencem a família CSS Prime e terão injeção direta de combustível no Brasil. Os flagras que ilustram essa matéria são do leitor Carlos Marciano que flagrou um comboio com três unidades do Tracker 2020, escoltados curiosamente por um Volkswagen Fox.

Tracker 2020
Foto | Carlos Marciano

Motores

O Tracker 1.0 Turbo Flex deverá ter potência de 120 cv quando abastecido com etanol. Já o 1.2 Turbo Flex terá potência na casa dos 150 cv. Ambos trabalharam em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades.

Versões

De acordo com a revista, nas versões LS e LT o Tracker 2020 terá motor 1.0 Turbo. Já a versão Prime será equipada com o propulsor 1.2 Turbo. Nossa reportagem apurou que o SUV terá a versão esportiva RS.

Tracker 2020
Foto | Reprodução da Internet

Visual

Já revelado em imagens que surgiram na China, o SUV aparentava ter um visual bem simplificado. Porém, um contato nos disse que a imagem se refere a versão de entrada LS, por isso, as maçanetas e retrovisores sem pintura.

Tracker 2020
Foto | Reprodução da Internet

São Caetano do Sul

Como o Autos Segredos antecipou em julho de 2017, o novo Tracker será produzido em São Caetano do Sul (SP). A fábrica inclusive já passa por reformulações para produzir modelos derivados da plataforma GEM (Global Emerging Market).

Parceria chinesa

Assim como os novos Onix e Prisma, o novo Tracker 2020 é desenvolvido em parceria com a chinesa chinesa SAIC. A GEM dará origem a vários veículos que serão vendidos pela marca Chevrolet na China, México, Brasil e outros mercados emergentes.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube