Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp

chevrolet_desconto_s10_chamaA Chevrolet convocará recall para a picape S10 equipada com motor flex por falha na mangueira de retorno de combustível. As unidades envolvidadas são modelos 2012, 2013, 2014 e 2015.Os clientes já podem agendar o reparo e o atendimento começará na próxima segunda-feira (9/3). O tempo médio para o reparo será de uma hora e vinte minutos.


Segundo o fabricante existe a possibilidade de atrito da mangueira de retorno de combustível com a estrutura inferior da carroceria, ocasionado pela mudança da rota original da tubulação depois da realização da troca do filtro de combustível. Esse atrito pode danificar a mangueira de retorno e provocar vazamento de combustível na região inferior do veículo. Em função da falha pode ocorrer o vazamento que em contato com chama externa ou com o escapamento aquecido do veículo pode levar a incêndio do veículo com risco de lesões físicas aos ocupantes e a terceiros.

Para solucionar o problema o fabricante irá colocar uma presilha na mangueira de retorno do combustível para que ela fique na sua rota original. Em alguns casos a mangueira terá que ser substituída.

Para mais informações os clientes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento Chevrolet pelo telefone 0800-702-4200 ou pelo site www.chevrolet.com.br.

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos