A Spin é o mais novo produto da Chevrolet a receber o sistema My Link. A notícia não chega a constituir surpresa para os leitores do Autos Segredos: em maio, revelamos que o equipamento seria incorporado à linha 2014 do monovolume (veja ). O aparato multimídia, que passa a vir de série na versão LTZ e opcionalmente na LT,  é o mesmo já oferecido nos irmãos Onix, Prisma e Cobalt.

O My Link é composto por tela sensível ao toque de 7’’, rádio AM/FM, porta USB para leitura de arquivos MP3/WMA e tecnologia Bluetooth para falar no viva-voz ao celular. O sistema permite visualização de fotos, vídeos e download de aplicativos (que devem ser baixados por lojas como App Store e Google Play), além de possibilitar a configuração de algumas funções do carro, como avisos sonoros de faróis ligados e travamento automático das portas, entre outros.

Outra novidade na linha 2014 da Spin é um melhoramento no câmbio manual F1X, que traz um novo conjunto de sincronizadores triplos para 1ª e 2ª marchas e a adição de sincronizadores duplos para 3ª e 4ª marchas. Segundo a Chevrolet, as alterações resultam em menor esforço durante as trocas.

Fotos | Chevrolet/Divulgação