Chevrolet apresentará o Cruze 2020 em agosto. Hatch e sedã terão suspiro de vida com mudança visual. Motores e câmbio ficam sem mudanças. Modelo médio estreará tecnolgia 4G 

A Chevrolet apresentará o Cruze 2020 nas carrocerias hatch e sedã em agosto. O modelo médio da marca americana já teve confirmada o fim de sua produção em outros mercados e terá um último suspiro de vida na América Latina com o retoque visual. A linha ganhará modernidade com a tecnologia 4G embarcada. De resto, apenas mudanças estéticas fazem parte das novidades.

Cruze 2020
Foto | Christian Tadeu Moshopoulos

Visual

A mudança visual do Cruze 2020 fica por conta do novo para-choque dianteiro que terá grade inferior maior que atual. A gravatinha da marca também foi deslocada ficando entre as duas grades. Na traseira, o sedã terá apenas novo para-choque. Completando o visual, o sedã receberá novas rodas.

Cruze 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Motor

Em termos de motorização, o Cruze 2020 manterá o 1.4 Turbo Flex de 150 cv e a transmissão automática de seis velocidades.

Cruze 2020
Foto | Chevrolet/Divulgação

Tecnologia

A tecnologia 4G embarcada servirá tanto para o entretenimento dos passageiros quanto para manter o carro. Segundo a Chevrolet, com o sistema será possível enviar dados de diagnóstico remoto para as concessionárias e até adiantar o tipo de reparo que o modelo precisa. Já os ocupantes podem usar a tecnologia 4G para conectar computadores e aparelhos smartphones.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais