Quatro novidades que serão lançadas no Brasil estão em testes na cidade paulista de Ubatuba. Duster, Strada, Onix e Onix Sedan estão na região usada para testes de consumo

Os leitores Emerson Pádua e Sandro Fonseca volta e meia surpreendem novidades automotivas em testes na cidade de Ubatuba (SP). Dessa vez a dupla registrou imagens do novo Duster 2021, Strada 2021, Onix 2020 e Onix Sedan 2021. A região é usada frenquentemente para testes de consumo. Mas não há como afirmar que todo os modelos estejam lá com este fim. Ao Emerson e ao Sandro nossos agradecimentos.

Duster 2021
Foto | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

Duster 2021

O Duster 2021 será o grande lançamento da Renault, em 2020, no primeiro semestre. O segundo deve ficar reservado para a chegada do motor 1.3 TCe. O SUV francês receberá um banho de loja no exterior e interior para ficar mais atual.

O SUV chegará inicialmente somente com motor 1.6 SCe e câmbios manual de cinco velocidades e o automático do tipo CVT.

Strada 2021
Foto | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

Strada 2021

Não há muitas novidade relevantes no momento sobre a nova Strada 2021. Mas segundo matéria publicada no site da Quatro Rodas, a Fiat ainda não bateu o martelo se veterana geração da picape sai de linha com a chegada no novo modelo. Na prática as versões da nova Strada atuaram no mesmo segmento.

Strada 2021
Foto | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

Como a Strada 2021 terá versões cabine simples com motor 1.4 atuando no mesmo segmento das opções Working atuais, é de se imaginar que a novidade logo vai tomar o espaço em vendas do antigo modelo. O mesmo acontecerá com as opções 1.3 Firefly cabine dupla. A grande diferença em relação a versão Adventure é a oferta do motor 1.8 E.torQ. Porém, a novidade ganhará clientes por ter uma porta a mais e também por poder levar mais um ocupante.

Onix 2020
Foto | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

Onix 2020

Com o Onix Sedan 2020 já produzido em pré-série, a Chevrolet concentra seus esforços para a chegada do Onix 2020 que será umas das últimas novidades da marca para 2019. O novo Onix que deverá ganhar o sobrenome Plus chegará inicialmente com motor 1.0 Turbo Flex.

Onix Sedan 2020
Foto | Emerson Pádua e Sandro Fonseca

Já o Onix Sedan 2020 (novo Prisma) apesar já produzido em pré-série e rodando sem camuflagem. Ainda roda na cidade litorânea bem camuflado. O sedã será lançado em setembro.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube