Já flagrado sem camuflagens pelos leitores do Autos Segredos, novos flagras mostram o interior do Onix Sedan. Hatch também foi flagrado em testes para estrear no fim de 2019

Como era de se esperar, o Onix Sedan seguirá as linhas internas do irmão chinês. O sedã terá bancos com apoio de cabeça integrado ao encosto do banco dianteiro e apoios de braço. O leitor Mauro Luis Cavalheiro surpreendeu uma unidade parada que mostra alguns detalhes da versão topo de linha do sedã. Já o Onix hatch foi flagrado em testes por Bruno Andreto. Aos dois nossos agradecimentos.

Onix Sedan
Foto | Mauro Luis Cavalheiro

Os bancos da versão topo de linha mesclam revestimentos em couro e tecido. Apoio de braço também estará presente. A alavanca de câmbio segue com as opções de trocas de marchas manuais na lateral. O volante também é igual ao modelo chinês e é multifuncional.

Onix 2020
Foto | Bruno Andreto

Onix 2020

Assim com o Onix Sedan, o hatch fará sua estreia com motor 1.0 Turbo Flex e câmbio automático de seis velocidades. A estreia ocorrerá no fim de 2019. Até a coluna “B”, o hatch terá mesma porta dianteira e conjunto frontal do sedã. Já as portas traseiras são exclusivas.

Foto | Mauro Luis Cavalheiro

Onix Sedan não mata o Prisma

Mesmo com a chegada do Onix Sedan 2020, o Prisma atual seguirá em produção na versão Joy que terá seu visual atualizado com a “cara” de 2016. O sedã passará a ser produzido em São Caetano do Sul (SP) juntamente com o Onix Joy.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 98368.4915.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube