CAOA Chery Tiggo 4 é uma das três novidades da marca chinesa para o mercado brasileiro
CAOA Chery Tiggo 4
Foto | Patricia e Matheus Cosmo

O CAOA Chery Tiggo 4 é flagrado em testes em Campinas (SP). O SUV é uma das três novidades da marca chinesa confirmado para ser lançado no Brasil. O CAOA Chery Tiggo 4 será montado em CKD na fábrica do Grupo CAOA em Anapólis (GO). A apresentação oficial ocorrerá no Salão do Automóvel de São Paulo.

Chery Tiggo 4
Foto | Chery/Reprodução

CAOA Chery Tiggo 4

O CAOA Chery Tiggo 4 tem desenho agradável aos olhos e será de fato o primeiro SUV da nova era do marca chinesa no Brasil.

O SUV tem a frente paralela ao chão e os faróis grandes se destacam na dianteira. A logo da marca fica numa barra que faz jogo com os faróis principais. Os faróis auxiliares ficam destacados nas extremidades do para-choque e são contornados por uma barra cinza que une conjunto.

CAOA Chery Tiggo 4
Foto | Patricia e Matheus Cosmo

De lado, o CAOA Chery Tiggo 4 tem para-lamas saltados e as portas são vincadas. Na traseira, a tampa é reta como a do Jeep Renegade. Já as lanternas são horizontais e estendem pela tampa do porta-malas que ainda abriga a placa de identificação.

Chery Tiggo 4
Foto | Chery/Reprodução

Tamanho

O CAOA Chery Tiggo 4 tem 4,34 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,65 m de altura e 2,63 m de entre-eixos.

Chery Tiggo 4
Foto | Chery/Reprodução

Motor

Em termos de motorização não há confirmação sobre qual propulsor equipará o SUV chinês. No mercado chinês ele conta com um 2.0 aspirado e um 1.5 turbo. Especula-se que por aqui, ele será equipado com o motor menor e câmbio automatizado de dupla embreagem.

Siga nossas redes sociais