Grupo CAOA Chery confirma que apresentará no Salão do Automóvel de São Paulos os modelos Tiggo 4, Tiggo 7 e Arrizo 5. Marca diz que deverá lançar os três modelos em 2019 no Brasil
Chery Tiggo 4
Foto | Chery/Reprodução

Com vendas pífias, o Grupo CAOA Chery prepara nova ofensiva para tentar melhorar justificar sua presença no Brasil. A marca diz que apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo os modelos Tiggo 4, Tiggo 7 e Arrizo 5. O fabricante afirma que a chegada de novos produtos deverá fortalecer a marca no Brasil.

Produção local

Segundo a revista , o sedã Arrizo 5 será fabricado numa nova linha a ser construída na fábrica da Chery em Jacareí (SP). Já os SUV´s serão fabricados na fábrica da CAOA em Anápolis (GO).

Chery Tiggo 4
Foto | Chery/Reprodução

Tiggo 4

O Tiggo 4 tem 4,34 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,65 m de altura e 2,63 m de entreixos. Em termos de motorização não há confirmação sobre qual propulor equipará o SUV chinês. No mercado chinês ele conta com um 2.0 aspirado e um 1.5 turbo.

Chery Tiggo 7
Foto | Chery/Reprodução

Tiggo 7

Já o Tiggo 7 é derivado da mesma arquitetura do Tiggo 4. Porém, o modelo tem medidas mais avantajadas. São 4,50 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,67 m de altura e 2,67 m de entre-eixos. Em termos de visual, o SUV é bem resolvido e tem linhas bem agradáveis. Resta saber se isso será o suficiente para atrair compradores para um modelo chinês.

Chery Arrizo 5
Foto | Chery/Reprodução

Arrizo 5

O sedã chinês chegará para brigar entre os modelos compactos. O Arrizo 5 deverá ser equipado com um motor 1.5 aspirado e câmbio automático do tipo CVT.