CAOA Chery Arrizo 5 será montado na fábrica de Jacareí (SP) e estreará ainda em 2018
CAOA Chery Arrizo 5
Foto | André Aparecido Monteiro

Prestes a estrear, o CAOA Chery Arrizo 5 é flagrado em testes pelo leitor André Aparecido Monteiro. O sedã chinês será montado na fábrica da marca chinesa em Jacareí (SP). o CAOA Chery Arrizo 5 é flagrado em testes pelo leitor André Aparecido Monteiro. O sedã chinês será montado na fábrica da marca chinesa em Jacareí (SP). Diferentemente do Tiggo 2, o Arrizo 5 não será equipado com o motor 1.5 aspirado. Um contato disse que o sedã terá conjunto mecânico exclusivo.

CAOA Chery Arrizo 5
Foto | André Aparecido Monteiro

De série

Os principais itens de série do CAOA Chery Arrizo 5 serão sistema start-stop, Hill Assist (auxilia na partida em aclives e declives), sistema de entrada key less, teto solar, controle de estabilidade (ESP), freios ABS com EBD, luzes de LED diurnas (DRL), sistema multimídia com tela de 7” com bluetooth, ar-condicionado, direção hidráulica, entre outros itens.

CAOA Chery Arrizo 5
Foto | André Aparecido Monteiro

Tamanho

O CAOA Chery Arrizo 5 conta com 4,53 metros de comprimento, 1,81 m de largura, 1,49 m de altura e 2,65 m de entre-eixos. O porta-malas tem 430 litros de capacidade.

Siga nossas redes sociais

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] Ou ainda pelo nosso WhatsApp (31) 99547-4805.