Audi A6 será uma das estrelas da marca no Salão do Automóvel de São Paulo
Audi A6
Foto | Audi/Divulgação

O novo Audi A6 chegará ao Brasil no primeiro semestre de 2019. O sedã de luxo da marca alemã será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo que abrirá suas portas entre os dias 8 e 18 de novembro. A6 é equipado com a nova tecnologia híbrida leve da Audi.

Audi A6
Foto | Audi/Divulgação

Híbrido

O Audi A6 conta com dois motores e ambos contam com tecnologia híbrida. O sedã tem partida de alternador de correia (BAS) que trabalha em conjunto a uma bateria de íons de lítio. Isso permite que o A6 rode com o motor desligado entre 55 e 160 km/h. A função start-stop é ativada em velocidades até 22 km/h; o motor é religado a partir de uma parada.

Audi A6
Foto | Audi/Divulgação

Motor

O sedã conta com dois motores sendo um 2.0 TFSI e outro 3.0 TFSI. O 2.0 rende potência de 245 cv e torque de 37,72 kgfm de torque. O propulsor é responsável por levar o Audi A6 até os 100 km/h em 6,8 segundos. Já o propulsor 3.0 tem potência de 340 cv e torque de 51 kgfm responsável por levar o sedã aos 100 km/h em apenas 5,1 segundos.

Equipamentos

Entre os equipamentos de série da versão Prestige Plus 2.0 estão o Audi parking system, rodas de 19 polegadas, teto solar, faróis Full LED, Audi drive select, teto solar, luzes ambiente e de contorno, controle de cruzeiro adaptativo, Audi smartphone interface, câmera 360°, Audi drive select, virtual cockpit, entre outros.

Audi A6
Foto | Audi/Divulgação

Já a topo de linha Performance agrega bancos esportivos revestidos em couro Valcona, rodas aro 20, laneassist (assistente de faixa), sideassist (assistente de ponto cego), sistema de som Bang&Olufsen e kit externo S line.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube