A Troller apresentou hoje (31/5) para parte da imprensa especializada a nova geração do T4. O modelo teve seu visual antecipado . O modelo é produzido na fábrica da Troller, inteiramente remodelada. Localizada na cidade de Horizonte, no Ceará que recebeu diversos investimentos para aprimorar os seus processos de produção.

 O modelo segue as linhas gerais do conceito mostrado no último Salão do Automóvel de São Paulo. A nova carroceria é produzida com material chamado compósito especial. Os para-lamas são largos e integrados à carroceria e o capô tem porte central elevado. As são rodas de alumínio de 17 polegadas e são calçadas com pneus de uso misto. A grade dianteira conta com tramas entrelaçadas e as lanternas traseiras são de LED.

Completando o visual externo o jipe conta com aplicação da tonalidade cinza, identificada como “London Grey”, em partes da carroceria: no teto, grade dianteira, para-choques, estribos, tomada de ar e tampa traseira.

O T4 vem com protetor frontal e estribos laterais integrados ao design da carroceria. No teto, uma grande novidade é o “sky-roof”, ou seja, duas janelas envidraçadas que proporcionam excelente iluminação da cabine e permitem a visualização externa.

O modelo ainda traz bagageiro com barras transversais ajustáveis e um aerofólio na tampa traseira com brake-light integrado. A tomada de ar fica em posição elevada preparada para a instalação de snorkel. O jipe tem também base para guincho integrada.

 O Novo Troller T4 mudou a plataforma e a motorização. Agora o jipe é equipado com um motor diesel 3.2 L e a transmissão manual de seis velocidades.  

Fotos | Troller/Divulgação