No dia 10 de maio , agora, a marca começa a divulgar o modelo através de um hot site. A imagem que ilustra a página mostra silhueta de como será o Novo Troller T4. De acordo com a marca jipe será vendido no segundo semestre deste ano.

A página do Novo Troller T4 conta com uma área no qual é possível se cadastrar para receber, por email, informações antecipadas sobre o utilitário e acompanhar todas as fases do seu lançamento.

Lá o interessado terá novidades e informações sobre o lançamento. O objetivo é utilizar o ambiente digital para interagir com os fãs e adeptos do off-road.

O novo Troller continuará com carroceria de fibra, mas diferentemente da laminada que usa atualmente, o modelo 2015 usará fibra injetada em sua construção. Nossos amigos dizem que será um salto de qualidade para o T4. E isso com certeza também implicará num salto nos valores praticados pelo modelo.

Fala-se que o  motor continuaria sendo um 3.2 litros turbodiesel, mas desta vez o de cinco cilindros da Ranger, que também emprestará o câmbio de seis marchas e a tração 4×4 com reduzida.

A fábrica está sendo toda modernizada e os robôs para soldagem das novas longarinas estão sendo desenvolvidos pela Comau.

Foto | Troller/Divulgação