Yaris X-Way é equipado com motor 1.5 e câmbio automático do tipo CVT
Yaris X-Way
Foto | Toyota/Divulgação

Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, o Toyota Yaris X-Way começa a chegar às revendas da marca com preço sugerido de R$ 78.990. O hatch é equipado com motor 1.5 e transmissão CVT, a versão se diferencia das demais pelos adereços estéticos. As primeiras unidades chegarão as revendas da marca em fevereiro.

Yaris X-Way
Foto | Toyota/Divulgação

De série

Os principais itens de série do Toyota Yaris X-Way são vidros e travas elétricas com função Auto/Up-Down e antiesmagamento para todas as janelas, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica de altura, acendimento automático e função ‘Follow Me Home’.

Ainda fazem parte dos equipamentos, bancos revestidos em couro, ar-condicionado digital, retrovisores externos com ajuste elétrico e rebatimento, direção elétrica, Smart Entry e sistema de partida sem chave.

Yaris X-Way
Foto | Toyota/Divulgação

Multimídia

A versão é equipada com sistema multimídia Toyota Play+ Harman e câmera de ré integrada.

Yaris X-Way
Foto | Toyota/Divulgação

Segurança

Entre os itens de segurança do Yaris X-Way estão controle de estabilidade, tração e assistente de subida e os compulsórios airbag duplo e freios ABS, sistema de assistência à frenagem (BAS) e distribuição eletrônica da força de frenagem (EBD).

Yaris X-Way
Foto | Toyota/Divulgação

Yaris X-Way

No visual externo, o Yaris X-Way conta rodas com acabamento na cor preta, rack no teto, aplique no para-choque e para-lama, frisos exclusivos nas laterais e o logotipo da versão X-Way inseridos na traseira e nos tapetes.

Motor

O Yaris X-Way é equipado com o motor 1.5 que rende 110 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina). A transmissão é a CVT que simula sete velocidades.

Yaris X-Way
Foto | Toyota/Divulgação

Cores

O Yaris X-Way será ofertado nas cores sólidas Branco Polar e Vermelho Super;  nas metálicas Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Preto Infinito e Azul Titã, além da opção Branco perolizado.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube