Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Série especial Kicks Special Edition é baseada na versão S e será ofertada com câmbios manual e CVT. A edição será limitada a 950 unidades e se diferencia pela pintura em duas tonalidades
Kicks Special Edition
Foto | Nissan/Divulgação

Aproveitando o bom momento de seu SUV, a Nissan lança edição especial Kicks Special Edition que será limitada a 950 unidades. Baseada na versão S, a série tem pintura em dois tons e será ofertada por R$ 81.840 com câmbio manual e R$ 88.840 com transmissão CVT.

Kicks Special Edition

No visual externo, o Nissan Kicks Special Edition tem pintura em dois tons e capa dos retrovisores pintadas em preto. As maçanetas também são na cor da carroceria e grade é pintada em preto.

No interior, os bancos são revestidos de tecido e os forros de porta contam com detalhes em laranja. Já o painel tem revestimento em material sintético e costura em laranja, além do logotipo identificando a série especial.

Saiba mais
Confira as novidades do
Kicks 2020

Motor

Assim como as demais versões, o Kicks é equipado com motor 1.6 que rende 114 cv de potência a 5.600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4.000 rpm não importando se está abastecido com etanol ou gasolina. As opções de câmbio são o manual de cinco velocidades ou o automático do tipo CVT.  

Mercado

No acumulado de janeiro a julho, o Nissan Kicks o décimo segundo modelo mais vendido do mercado segundo ranking da Fenabrave. Nos sete primeiros meses do ano, o SUV emplacou 31.124 unidades.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube