Hyundai revela o visual novo HB20 2020 que será lançado no dia 16 de setembro. Compacto passou mudança visual profunda e terá novo motor 1.0 Turbo Flex ligado ao câmbio automático
HB20 2020
Foto | Hyundai/Divulgação

A Hyundai resolveu liberar as primeiras fotos oficiais do novo HB20 2020. A versão revelada é a topo de linha do hatch que terá novo motor 1.0 Flex associado a transmissão automática de seis velocidades. Linha será apresentada no dia 16 de setembro e além do hatch, serão apresentados o HB20S e o HB20X.

Novo HB20 2020
Foto | Hyundai/Divulgação

Linhas gerais não mudam

As fotos mostram que o Hyundai HB20 2020 manteve suas linhas originais do modelos lançado em 2011. A frete mudou bem e o hatch ganhou novos faróis e uma enorme grade de dianteira. O para-choque foi redesenhado e os faróis de auxiliares ficam nas extremidades.

Na traseira, a tampa do porta-malas é nova e recebeu extensão das lanternas traseiras. O para-choque também foi redesenhado.

Saiba mais:
Novo HB20 2020 terá a companhia do novo
Chevrolet Onix 2020.

De lado, as portas mantém o mesmo formato do modelo atual, Como já prevíamos, as mudanças são apenas novas estampagens das peças. Para dar a sensação teto flutuante, a marca colocou um aplique de plástico preto na a coluna “C”.  

Motor

A grande novidade do HB20 2020 é o novo motor 1.0 Turbo que ganhou injeção direta de combustível. O propulsor será usado nas versões topo de linha e renderá 120 cv e 17,5 kgfm de torque com etanol no tanque. O motor trabalhará em conjunto com a transmissão automática de seis velocidades ou a manual de seis marchas.

Direção elétrica

A direção elétrica disponível atualmente somente para a versão aventureira se tornará padrão no HB20 2020.

Segurança

A marca finalmente disponibilizará controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente de partida em subidas. Porém, pelo que foi divulgado pela imprensa especializada, não há confirmação se será padrão para toda a linha.

Siga nossas redes sociais

  • Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
  • Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
  • Curta nossa fanpage no Facebook
  • Confira o canal do Autos Segredos no YouTube