. Aproveitando que o Renault Duster também é fabricado na Índia, a Nissan resolveu criar o Terrano, nada mais que uma variação do Renault de origem romena com design bem resolvido e acabamento com materiais mais nobres. O SUV estará disponível em pré-venda a partir de 1° de setembro por a partir de 10 lakh, equivalente a R$ 37.900.

Novos para-choques, faróis e lanternas, além novas rodas de liga leve aro 16”, colunas das portas escurecidas e barras no teto ligeiramente modificadas o diferem do Duster visualmente, o transformando em um Nissan semelhante aos Pathfinder e Patrol. Parece legítimo, mas a vista de perfil entrega a origem.

Por dentro, além de cores mais claras e acabamento com materiais de melhor qualidade, e não faltam apliques cromados. O painel ainda possui novo console central, onde ainda instalaram um novo sistema de som com MP3, USB e Bluetooth.

A Nissan apenas não se manifestou a respeito dos motores, mas já se sabe que o Terrano contará com as mesmas opções do Duster vendido na Índia, o 1.6 de 106 cv a gasolina e o 1.5 a Diesle em versões de 85 ou 110 cv.

Fotos | Nissan/Divulgação