Após avaliamos o Onix na versão 1.0 LT há cerca de um mês (veja ), pedimos à Chevrolet que nos disponibilizasse um Prisma 1.4. Assim, testaríamos todas as configurações de carroceria e motorizações da linha. Porém, segundo a assessoria de imprensa da marca, o sedã demoraria algum tempo para chegar às nossas mãos, pois ainda é novidade e a frota destinada à imprensa automotiva está recebendo grande demanda. Assim sendo, o fabricante nos ofereceu outro Onix, porém com o motor mais potente, que ainda não havíamos experimentado. Aceitamos o carro, que protagonizará mais um teste do Autos Segredos.

A maior diferença entre o hatch prata que testamos em abril e o vermelho que está conosco agora está sob o capô. No mais, como não poderia deixar de ser, os dois apresentam uma série de semelhanças:  o LTZ 1.4 até oferece  lista de equipamentos um pouco mais generosa, mas não acrescenta tanto conteúdo assim.  Diante dos vários pontos em comum, optamos por publicar apenas a avaliação completa, que costumamos chamar de “Ao Volante”. É que seria repetitivo ficar falando sobre os detalhes do modelo, motivo pelo qual decidimos pular os posts menores, que normalmente vão sendo divulgados durante a estadia dos veículos de teste em nossa garagem.

Fique de olho para ver a avaliação completa do Onix LTZ 1.4 aqui no Autos Segredos. Os fabricantes interessados em ceder veículos para nossas podem entrar em contato pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Foto: Alexandre Soares/Autos Segredos